domingo, outubro 16, 2016

Força Nacional detém suspeito de arrombamento em flagrante

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Policiais da Força Nacional de Segurança Pública prenderam, na madrugada deste sábado (15), durante patrulhamento na Avenida Jaguarari, no bairro de Lagoa Nova,
Jeferson Antônio da Silva, de 18 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos, enquanto furtavam um estabelecimento comercial.

Os policiais faziam o patrulhamento ostensivo quando visualizaram um dos elementos em atitude suspeita em frente ao comércio e o abordaram. Durante a ação, foi constatado o arrombamento da porta do estabelecimento e chaves de fendas utilizadas para danificar e abrir as portas. O outro elemento foi detido no interior do comércio já com os produtos que seriam subtraídos.

Os procedimentos foram registrados na 5º Delegacia de Polícia Civil (5ª DP) e na Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente (DEA) onde os infratores ficaram à disposição da Polícia Judiciária.

Na operação realizada entre a noite desta sexta-feira (14) e madrugada deste sábado (15) mais de 120 pessoas e 60 veículos, entre carros e motos, em atitude suspeita, foram abordados e revistados. A ação tem priorizado áreas comerciais e bancárias e bairros com maiores incidências de crimes violentos letais intencionais, tais como Nossa Senhora da Apresentação, Pajuçara, Bom Pastor, Lagoa Seca, Lagoa Nova, entre outros.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!