sábado, setembro 17, 2016

Jovem anda sobre carros e danifica 17 veículos da prefeitura

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia Civil tenta identificar um jovem que danificou 17 carros oficiais que estavam estacionados na garagem da Prefeitura de Sorocaba (SP). O ato de
vandalismo aconteceu no domingo (11), mas as imagens foram divulgadas nesta sexta-feira (16).
O flagrante aconteceu no estacionamento do Paço Municipal. Segundo a polícia, um segurança viu o jovem sobre um carro enquanto empinava pipa. 
Nas imagens é possível observar que o jovem passa olhando os carros e volta aparentemente gritando com o segurança e o empurra sai volta gesticulando, empurra o vigia novamente e o agride com um soco e um chute. Ao anoitecer, o rapaz pula sobre dois carros oficiais e, em outro ângulo, ele sobe em cima de mais veículos.
Os carros tiveram parabrisas quebrados e teto e capô amassados. O rapaz, que estava acompanhado de uma criança, fugiu em seguida. Os estragos do vandalismo ainda estão sendo calculados.
A Guarda Municipal divulgou uma imagem do homem para ajudar na identificação. Ele deve responder por dano ao patrimônio público. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode ligar para o telefone 199.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!