segunda-feira, maio 30, 2016

107º Homicídio em Mossoró 2016: Ex-presidiário é executado a tiros durante a madrugada no Teimosos

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Por volta de 01h40min desta madrugada de segunda feira 30 de maio de 2016, a polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Bela Vista, nas proximidades do
Queiroz no bairro Teimosos em Mossoró no Oeste Potiguar.

Quando a PM chegou no local, encontrou um homem caído em frente de sua casa, dentro de uma Vila e com várias perfurações de bala pelo corpo e sem vida.

O Instituto Técnico de Polícia (Itep) e a Delegacia de Plantão foram acionados para os procedimentos de praxe no local. A vítima foi identificada como, Patrick Jonathan de Oliveira,27 anos ex-presidiário e que segundo informações da Polícia, vinha praticando delitos na região do bairro teimosos.

A família informou à Polícia Civil, que Patrick estava em casa dormindo, quando homens que disseram ser policiais civis, chegaram arrombaram o portão de entrada da vila, e quando ele saiu fora para ver o que teria acontecido foi alvejado e morto

Segundo o Dr. Otávio Domingos da perícia criminal, Patrick foi atingido com pelo menos sete disparos de armas de fogo, entre Escopeta 12 e Revolver calibre 38.

Após o isolamento do local do crime, realizado pela PM e a perícia feita pela equipe do ITEP,o corpo foi removido para ser examinado no Instituto Tecnico de Polícia e depois liberado para sepultamento.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios, que receberá um relatório da Delegacia de Plantão, com dados do crime. Já são 107 assassinatos em Mossoró neste 2016.





Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!