quinta-feira, abril 28, 2016

Presidente do Real quer tornar Neymar o jogador mais caro da história do futebol

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/As investidas do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, em contratar Neymar não terminaram. De acordo com o jornal espanhol
“El Confidencial”, o mandatário está disposto a pagar a cláusula de rescisão do craque, fixada nos 194 milhões de euros (R$ 776 milhões), o tornando, assim, o jogador mais caro da história do futebol. Conforme a publicação, o dirigente já se reuniu com o pai do brasileiro, Neymar Santos, duas vezes nos últimos meses, para convencê-lo de que o camisa 11 deve deixar o Camp Nou e seguir para o Santiago Bernabéu.
O primeiro encontro aconteceu em dezembro, em Madri, e a segunda vez em Zurique, em janeiro, durante a cerimônia de gala da Bola de Ouro da Fifa. De acordo com o 'El Confidencial', Neymar Santos teria confessado a Florentino Perez que seu filho não se importaria de assinar com o Real Madrid, apesar de ter preferido fechar com o Barcelona na primeira ocasião.
O presidente do Real Madrid vê a suposta transferência como um “torpedo” capaz de derrubar, de vez, a hegemonia do Barcelona no futebol espanhol. O dirigente acredita que Neymar é o mais sério candidato à conquista da Bola de Ouro, depois de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, além do valor esportivo dele. Isso sem falar no valor de marketing, o que valeria a pena o investimento.
CR7 continuaria, ainda assim, a ser o jogador mais bem pago do Real Madrid, com um ordenado anual de 22 milhões de euros, já que Neymar iria ganhar por volta de 20 milhões de euros por ano.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!