quinta-feira, abril 21, 2016

ABC foi do inferno ao céu em jogo da classificação

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Na análise do técnico Geninho, o ABC, que se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil ao eliminar o Goianésia-GO, nesta quarta-feira (20), de virada, por 3
a 2, teve dois momentos distintos no jogo: um muito ruim e outro muito bom.

Para o treinador, o time foi do inferno ao céu, após o intervalo de 15 minutos que dividiu a partida. “Foi um jogo de dois tempos completamente diferentes. Foram dois ABC’s: um muito ruim no primeiro tempo e um muito bom no segundo”, ponderou.

O técnico admitiu que o time poderia ter saído da primeira etapa com uma desvantagem maior. “Nós demos chances para que o adversário jogasse. A partir do momento que fez o primeiro gol, se sentiu em casa e depois buscou o segundo. Ainda bem que o primeiro tempo terminou. Poderia ter sido pior, porque o time começou muito mal. Muito abaixo daquilo que vinha jogando nas três ultimas partidas”, avaliou.

No entanto,  o jogo virou, literalmente, no segundo tempo e Geninho gostou do que viu. “Após o intervalo, o time voltou com outra postura, querendo ganhar, querendo buscar o resultado. Foi aí que fizemos o três a dois e rendeu no mínimo mais duas chances claras de gol. O adversário só teve uma chance no final”, concluiu.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!