quinta-feira, março 03, 2016

Polícia Civil prende suspeito de matar militar da Marinha na Grande Natal

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um homem de 25 anos, suspeito de matar um militar da Marinha em Natal, foi preso na manhã desta quinta-feira (3) no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste da capital
potiguar. Segundo a Polícia Civil, José Paulino da Silva é suspeito pela morte do soldado Renato da Silva Oliveira, de 19 anos, em agosto de 2014. Paulino tinha um mandado de prisão preventiva em aberto.
De acordo com o delegado Nivaldo Floripes, José Paulino e Renato praticavam furtos e roubos de equipamentos de som junto a outros comparsas. No entanto, os dois teriam se desentendido após Renato furtar um equipamento do suspeito. "Apesar de serem companheiros na prática dos crimes, Renato teria furtado um voltímetro de José Paulino. Provavelmente, isto foi o que motivou o crime”, detalhou o delegado.
Segundo as investigações, o crime aconteceu no dia 22 de agosto. José Paulino e outro comparsa teriam chamado o militar para cometer mais um crime. De acordo com o delegado, Renato teria saído da base da Marinha para se encontrare com a dupla e acabou assassinado. O corpo do militar foi encontrado em uma estrada de terra carroçável no distrito de Canto da Moça, na cidade de lelmo Marinho, na Grande Natal.
“Renato saiu no seu veículo, que era equipado com um paredão de som. A dupla levou a vítima até o local do crime, executaram o rapaz e deixaram o corpo na estrada carroçável. Ele foi morto com um tiro na nuca”, revelou Floripes. Ainda de acordo com o delegado, José Paulino também é suspeitos de participação no roubou de um empresário, no bairro do Alecrim, em novembro de 2014.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!