quinta-feira, março 03, 2016

Justiça nega liberdade a PM suspeito de facilitar roubo a banco no RN

Quadrilha desligou sistema de segurança, arrombou grades e pegou dinheiro de gavetas, mas não conseguiu violar o cofre da agência (Foto: Leonardo Arruda/PM de Caraúbas)A Justiça do Rio Grande do Norte negou o pedido de liberdade da defesa de um Policial Militar acusado de auxiliar uma quadrilha
durante um assalto a banco em maio de 2015, na cidade de Caraúbas, na região Oeste do estado. De acordo com o desembargador Gilson Barbosa, o pedido da defesa é uma repetição de um pedido anterior, já negado pela Justiça.
De acordo com o Tribunal de Justiça (TJ) do RN, o militar foi preso sob a acusação de corrupção passiva. Segundo os autos do processo, no momento do crimem o policial militar estava de serviço na 3ª Companhia da PM de Caraúbas e tinha a missão de passar informações para o grupo de suspeitos que estava no Banco.
O militar foi preso durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, que resultou também na prisão de outros três suspeitos de assaltarem a agência bancária. Ele foi detido no local de trabalho e encaminhado para uma unidade da PM, em Mossoró.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!