quinta-feira, março 03, 2016

Inter tem reação incrível, mas Juventus vence nos pênaltis e vai à final da Copa da Itália


 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Depois de vencer a primeira partida da semifinal por 3 a 0 em Turim, a Juventus pensou que a ida ao San Siro nesta quarta-feira seria apenas para carimbar a vaga na final da Copa da Itália desta temporada.

No entanto, a realidade foi outra, e a Juventus sofreu nas mãos - ou nos pés - da Inter de Milão, perdendo no tempo normal por 3 a 0 nesta quarta-feira.

Depois da prorrogação, nos pênaltis, porém, o argentino Palacio perdeu uma cobrança pela Inter e isso foi suficiente para a Juventus vencer a disputa e garantir sua vaga na final.

O placar foi aberto aos 16 minutos do primeiro tempo. Hernanes saiu jogando errado, a Inter roubou a posse de bola, e Brozovic acertou um chute de fora da área para colocar os mandantes à frente.

Aos 4 minutos da etapa final, o brasileiro Éder tabelou e colocou Ljajic em boas condições, só para finalizar para o fundo das redes, incendiando o time da Inter na partida desta quarta-feira, fazendo o torcedor acreditar ser possível a reação.

O gol do empate no confronto veio aos 37 do segundo tempo. Brozovic converteu pênalti cometido em Perisic.

Esta foi a primeira vez desde a final da última Champions League que a Juventus levou dois ou mais gols em uma partida.

Com este resultado, a Juventus vai à final da Copa da Itália em busca de ampliar o seu próprio recorde e conquistar a 11ª taça da competição. O adversário dos bianconeris na decisão será o Milan, que passou pelo Alessandria, da terceira divisão, na semi.

O Milan tenta seu sexto título na Copa da Itália, o primeiro desde 2003.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!