terça-feira, março 22, 2016

Jogador do América vítima de racismo presta depoimento à polícia

Pedro Ivo, esteve na manhã desta quarta-feira (22), na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil (Foto: Divulgação)O jogador de futebol do América, Pedro Ivo, esteve na manhã desta terça-feira (22), na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil para prestar depoimento sobre o crime
de injúria racial, sofrido por ele. As primeiras investigações estão sendo conduzidas pela Diretoria de Polícia da Grande Natal (DPGRAN).

“Como não temos uma Delegacia Especializada em crimes cibernéticos, estamos trabalhando para identificar a cidade onde mora o suspeito, que publicou as ofensas. Assim, decidimos fazer as primeiras oitivas aqui na DPGRAN. Designamos o delegado Júlio Costa, diretor adjunto da unidade e estamos bem próximos da identificação do principal suspeito pela injúria racial sofrida por Pedro Ivo”, detalhou a delegada Sheila Freitas, diretora da DPGRAN.

Assim que as primeiras etapas estiverem concluídas o procedimento será remetido para a Delegacia que irá finalizar a investigação.

Relembre o caso

O volante Pedro Ivo foi chamado de macaco por um internauta em uma publicação feita na página oficial do América no Facebook. O comentário foi feito na quarta-feira (16). Com vários erros gramaticais, um homem escreveu sua previsão de que o clube será rebaixado à Série D do Campeonato Brasileiro graças a presença do jogador no time: “Olhar o nivel que o america chegou ate um macaco vira titular no time, serie d a vista lamentavel. (sic)”.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!