sexta-feira, janeiro 08, 2016

Turista some durante trilha e família monta acampamento: 'Angustiados'

Homem costumava levar amigos às trilhas (Foto: Emerson Santos / Arquivo Pessoal)Um turista de São Paulo está desaparecido há seis dias após se perder enquanto fazia uma trilha próxima à Rodovia Mogi-Bertioga, no litoral de São Paulo. Os familiares de Emerson Santos, de 28 anos, que
desapreceu no último sábado (2), montaram um acampamento no local para auxiliar os bombeiros nas buscas pelo rapaz.
De acordo com familiares ouvidos pelo G1, Santos estava acostumado a fazer trilhas em vários locais do Estado. No momento que ele desapareceu, na altura do km 68 da rodovia, duas pessoas o acompanhavam no percurso. Sem notícias de Emerson há quase uma semana, a família busca meios de ajudar o Corpo de Bombeiros nas buscas.
De acordo com a irmã do jovem, Keyla Cristina Nascimento, amigos e familiares estão montando um acampamento próximo ao local. “Estamos todos angustiados. Eles (amigos) disseram que só saem de lá quando tiverem alguma novidade sobre o meu irmão. Ainda não tivemos nada, mas esperamos saber de algo em breve”, disse.
Emerson mora em São Paulo, mas já fez trilhas em diversas cidades do interior e do litoral paulista. Esta foi a segunda vez que ele esteve em Bertioga para chegar à cachoeira ‘Véu da Noiva’. “Ele é bem experiente em trilhas. Fez muitas em muitos lugares, mas nunca tivemos um problema como este”, falou.
Esperançosa, a família mantém-se alerta para qualquer noticia do rapaz. “Nós somos bastante religiosos. Estamos nos apoiando nisso. Esperamos por boas notícias do meu irmão”, finalizou.
Buscas
As buscas serão retomadas na manhã desta sexta-feira (8). Oficiais do Corpo de Bombeiros de Bertioga, além dos amigos e familiares de Emerson participam das buscas desde o último sábado na cachoeira 'Véu da Noiva'.


Emerson era experiente em trilhas (Foto: Emerson Santos / Arquivo Pessoal)Emerson era experiente em trilhas (Foto: Emerson Santos / Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!