terça-feira, janeiro 12, 2016

Soldado Hudson foi sepultado sob forte comoção na tarde desta segunda-feira em Apodi/RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O policial militar do Estado do Ceará, Hudson Danilo, 26 anos, baleado no final da tarde da última quinta-feira (7), em uma ocorrência de assalto na cidade de Janguaretama/CE, e que depois
veio a óbito no Instituto José Frota, em Fortaleza/CE, foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (11), sob grande comoção popular, em sua cidade de origem, Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Uma equipe deste portal esteve fazendo toda a cobertura, desde o velório no Ginásio de Esportes Wilson Custódio, até o sepultamento no Cemitério Parque da Saudade.

Não apenas em Apodi/RN, mas em todo o Oeste Potiguar, nunca se havia visto antes tamanha multidão acompanhando um cortejo fúnebre. Ainda não temos um número estimado, mas sabemos que milhares de pessoas foram prestar sua última homenagem ao jovem apodiense.


Além da grande repercussão do caso, o qual envolveu dois estados nordestinos, Hudson Danilo que vinha a ser filho do vereador apodiense Laete Oliveira (PMN), era um jovem muito querido naquela cidade oestana.

Autoridades de Apodi e de diversas cidades da região, se fizeram presentes no sepultamento do policial Hudson. Além de dezenas de PM’s que fazem o policiamento no Oeste, mais de 150 policiais cearenses, da região do Jaguaribe, inclusive autoridades das mais elevadas patentes no Estado do Ceará, vieram dar seu último adeus ao companheiro de batalha e prestar solidariedade a família.

A morte do soldado Hudson, o qual perdeu a vida no campo de batalha, honrando seu juramento em defesa da ordem, deve levantar profundas discussões acerca da valorização daqueles que escolhem a árdua missão de ser policial neste país, onde reina a violência e a injustiça.




Fonte: Rede News 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!