terça-feira, janeiro 12, 2016

Embarcação pega fogo em alto mar e helicóptero é utilizado em resgate

Quatro adultos e duas crianças estavam em embarcação que incendiou (Foto: G1)Uma embarcação pegou fogo em alto mar na região de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (11).
De acordo com informações da
equipe de Salvamento Aquático do Corpo de Bombeiros, o acidente foi na altura da divisa com a cidade de Mongaguá e não há registro de vítimas fatais.
Ao todo, quatro adultos e duas crianças estavam no barco no momento em que as chamas começaram. Todas as seis vítimas foram encaminhadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Samambaia. Os ocupantes estavam assustados mas não apresentam ferimentos graves e passam bem.
Os ocupantes que estavam na embarcação foram resgatados com a ajuda do Helicóptero Águia. A Capitania dos Portos realizará uma investigação do caso para apurar as causas do incêndio.


Helicóptero Águia auxiliou nos resgates das vítimas em Praia Grande, SP (Foto: G1)Helicóptero Águia auxiliou nos resgates das vítimas em Praia Grande, SP (Foto: G1)
Embarcação pegou fogo enquanto estava no mar, próximo de Praia Grande (Foto: G1)Embarcação pegou fogo enquanto estava no mar, próximo de Praia Grande (Foto: G1)
Todos os seis ocupantes foram retirados da embarcação e passam bem (Foto: G1)Todos os seis ocupantes foram retirados da embarcação e passam bem (Foto: G1)
Embarcação pegou fogo e bombeiros precisaram fazer resgate em SP (Foto: Marcela Sanches / Arquivo Pessoal)Embarcação pegou fogo e bombeiros precisaram fazer resgate (Foto: Marcela Sanches / Arquivo Pessoal)
Helicóptero foi utilizado para resgatar vítimas de embarcação em chamas (Foto: Marcela Sanches / Arquivo Pessoal)Helicóptero foi utilizado para resgatar vítimas de embarcação (Foto: Marcela Sanches/Arquivo Pessoal)
Apesar da gravidade do acidente, nenhuma morte foi registrada (Foto: Marcela Sanches / Arquivo Pessoal)Apesar da gravidade do acidente, nenhuma morte foi registrada (Foto: Marcela Sanches/Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!