segunda-feira, janeiro 04, 2016

Polícia ainda não tem suspeitos da morte de mulher que tentou resgatar filha em assalto

(Foto: Sérgio Costa/Portal BO)A Polícia Civil ainda não tem os nomes dos  suspeitos de terem cometido o latrocínio que vitimou Gizela Mousinho Paiva da Silva, de 43 anos. Ela foi morta durante um
assalto no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal, quando tentou retirar a filha e o namorado de dentro do carro que foi levado pelos bandidos.

Segundo o delegado Ben-Hur Medeiros, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP-Natal), as equipes estão em diligências desde da noite do último sábado (2), quando ocorreu o crime, e somente no fim de semana já teria ouvido sete pessoas na busca dos suspeitos. Mas ainda não há sinal do trio que teria participado do assalto.

“Ainda é muito prematuro dizermos que temos suspeitos. Estamos recebendo denúncias pelo Disk-Denúncia, mas ainda não sabemos quem são os autores do crime”, afirmou o delegado.

A Polícia sabe que o trio, formado por um homem de aproximadamente 30 anos, e duas mulheres que teriam entre 23 e 25 anos, foram os autores do latrocínio. De acordo com a investigação, por volta das 19h, os três teriam chegado a pé quando abordaram o veículo de Gizela em frente uma padaria na Rua Padre Champagnat. Foi então que o latrocínio ocorreu.

Vídeo mostra ação dos bandidos

O assalto foi filmado por uma câmera de segurança da padaria. As imagens mostram que após anunciar o assalto, a mulher sai do carro e segue para a calçada, mas ao perceber que a filha e o namorado permaneceram no veículo, volta para resgatá-los. Ao abrir a porta de trás, é acertada por um disparo e cai.

Segundo o delegado Ben-Hur, testemunhas dizem que uma das mulheres é que teria usado um revólver para atirar contra a vítima, que morreu após ser alvejada no pescoço. Após isso, os bandidos levaram o casal de adolescentes.

Os dois foram deixados próximo à padaria, nas imediações da Praça das Mangueiras, no bairro de Lagoa Nova, e o veículo roubado foi abandonado no bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste da capital.

Veja o vídeo:


Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!