segunda-feira, janeiro 04, 2016

Cristiano Ronaldo diz que futebol não o satisfaz: 'Vou viver como rei ao me aposentar'

O atacante Cristiano Ronaldo, do Real MadridNa disputa pelo prêmio Bola de Ouro da Fifa, que escolherá o melhor jogador do mundo em 2015, o português Cristiano
Ronaldo, que já venceu o troféu duas vezes, disse neste domingo que o futebol não o satisfaz mais e prevê que aproveitará mais a vida ao se aposentar.

"Eu tenho uma vida top, mas eu acredito que vou aproveitar melhor quando eu encerrar a minha carreira, quando eu tiver tempo para fazer o que eu quero", disse o astro do Real Madrid, em entrevista ao jornal espanhol "El Mundo".

"Neste sábado houve uma luta de boxe em Las Vegas e eu gostaria de aproveitar para assistir com meus amigos e minha família, mas eu não posso porque eu não tenho tempo", disse. "Eu não vou chorar com isso agora porque eu estou fazendo um 'sacrifício', mas depois [de me aposentar] eu quero viver como um rei", completou o craque.

Segundo a "Forbes", Cristiano Ronaldo, que tem 30 anos, é o terceiro jogador mais bem pago do mundo. Recebe US$ 80 milhões de dólares anuais. Ele não tem planos para o futuro, como quando se pretende aposentar ou o que pretende fazer profissionalmente.

"Se você me perguntar se eu pretendo ser técnico, eu vou dizer que não. Não também para um diretor esportivo ou um presidente. Desde os meus 27 anos eu tenho uma linha própria de roupa e quero ver isso crescer ainda mais porque sei que o futebol vai terminar para mim em cinco, seis, sete ou dez anos", afirmou o português.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!