domingo, setembro 06, 2015

Barauna registra mais um assassinato. Vítima foi alvejada em via publica e morreu no local

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A cidade de Baraúna,na região Oeste do Rio Grande do Norte,registrou na noite deste sábado,05 de setembro de 2015,mais um homicídio. 


A vítima identificada como,José Reginaldo Neto de Souza, 18 anos, natural de Quixeré,estado do Ceará foi alvejado com dois tiros,e morreu no local. 

A Polícia ainda não sabe a motivação nem os autores do crime. O corpo foi removido para a Unidade Regional do Itep,onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Segundo a polícia o crime aconteceu por volta das 22h25min,na rua Manoel Viana Sobrinho,bairro Cinderela e a vítima foi surpreendida por dois homens que estavam em uma moto,onde o garupa eefetuou os disparos. 

Ainda de acordo com a Polícia,a vítima teve um irmão morto recentemente na cidade de Quixerá e em consequência disse ele teria deixado sua cidade natal e ido morar em Baraúna. 

O corpo do jovem foi recolhido para por uma equipe do ITEP,para a sede da Unidade em Mossoró,onde será submetido a exames de necropsia.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!