quinta-feira, julho 30, 2015

Pai de Vidal é detido por porte de drogas e armas brancas no Chile, diz jornal

Erasmo Vidal, pai do agora jogador do Bayern de Munique, foi detido em SantiagoPraticamente na mesma hora em que Arturo Vidal vestia a camisa do Bayern de Munique, na última terça-feira, seu pai era preso no Chile. De acordo com o jornal
chileno La Cuarta, que teve acesso a relatos policias, Erasmo Vidal, de 54 anos, foi detido por porte ilegal de drogas e de armas brancas no bairro de La Victoria, localizado no centro-sul de Santiago.

De acordo com a publicação, por volta das 14h10 (horário de Brasília), Erasmo tirou um cigarro do bolso e acabou derrubando "um papel com características similares a de um recipiente de drogas". 

A polícia chilena, então, deteve o pai de Vidal, que foi revistado e teve apreendido três sacos contendo cocaína. Ele ainda andava carregando dois cutelos, instrumentos utilizados, principalmente, na indústria de abates de animais.

Após ficar quatro horas detido no 51º comissariado de Pedro Aguirre Cerda, também na capital do Chile, ele foi liberado e, na saída, disse que foi protagonista de uma "pura confusão".

"Não fiz nada. Está claro. Fui liberado pouco tempo depois. Só estava tomando uma cerveja com meus amigos, supertranquilo", contou Erasmo, que não pôde ver a apresentação do filho no Bayern de Munique.

A investigação, no entanto, deve seguir, já que a versão policial é compeltamente diferente da de Erasmo, e ficará a cargo do fiscal Osvaldo Montero. Pesa contra ele, também, seus antecedentes criminais por porte de drogas e de armas bracas, além de tentativa frustrada de furto.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!