terça-feira, julho 21, 2015

Estudante está desaparecida desde domingo após sair para uma festa

(Foto: Facebook)A estudante Rayane Gomes, de 15 anos, está desaparecida desde a tarde do domingo (19) após ter ido a uma festa com as amigas. De acordo com a mãe da jovem,
Elizabeth Gomes, Rayane tinha pedido para comparecer ao churrasco próximo da casa.

“Eu não tinha a deixado ela ir, mas ela teimou. Meu último contato foi às nove horas da noite deste domingo, quando eu voltei da igreja. Depois nunca mais atendeu as minhas ligações novamente”, afirmou.

Foi a primeira vez que a adolescente foi a uma festa sozinha. Ela sempre estava acompanhada da mãe. Estava usando short e uma blusa da cor preta.

Até o momento, os parentes não procuraram uma delegacia para registrar o desaparecimento. Neste momento, a mãe está na casa da tia da jovem e o telefone sempre próximo dela para saber mais alguma informação.

“Eu fiquei tão nervosa que nem fui dar queixa [à polícia]. As pessoas me ligaram dizendo que ela tinha entrado em um carro com mais duas pessoas, ninguém sabe mais de nada”, relatou.

Ao ser questionada se a estudante tinha algum namorado ou amigo que os familiares não confiavam muito, a progenitora respondeu: “Ela tinha conhecido um rapaz através do Facebook, mas não aprovei muito”.

A prima Alessandra Oliveira disse que este comportamento de Rayane não era comum e nunca teve problema com os familiares. “Tivemos uma informação que ela iria voltar para casa hoje, espero que seja verdade, porque as pessoas fazem bastante trote”, comentou.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!