sábado, junho 13, 2015

Vídeo: Preso chora e pede desculpa por ter furtado motos de delegacia


 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um dos homens presos pelo furto de motos do pátio do 8º Distrito Policial, na Cidade da Esperança, chorou durante vídeo gravado na delegacia e divulgado nas redes
sociais e chegou a pedir desculpas pelo crime. Gilson Nicolau dos Santos, mais conhecido como "Nego", de 26 anos, disse que teve a ideia de arrombar a grade da delegacia porque estava “doidão”.

VEJA VÍDEO:


Ele foi preso nesta quinta-feira (11), por policiais do próprio 8º DP. Ao checar o registro das câmera de segurança da delegacia, a equipe visualizou os suspeitos do roubo e conseguiu identificar um deles como Gilson. A partir daí tiveram início as diligências.

Na manhã após o crime a Polícia recebeu a denúncia de que uma das motonetas estariam na casa do "Nego", o que ficou constatado mais tarde quando a equipe encontrou a moto na casa da mãe do suspeito. Com a prisão do Gilson, que confessou o crime, a Polícia tomou conhecimento de que a outra motoneta estava na casa de um adolescente de 17 anos.

Com o adolescente apreendido e a outra moto recuperada as diligências continuaram no sentido de localizar o terceiro envolvido no roubo que foi identificado como Wagner Pereira de Lima, de 32 Anos.

Wagner não foi localizado em sua residência, mas ao tomar conhecimento de que a Polícia estava à sua procura, se dirigiu até a delegacia. Gilson e Wagner foram autuados por furto qualificado.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!