sábado, junho 13, 2015

Taxista é preso por suspeita de estuprar passageira no RJ

Taxista foi preso nesta sexta-feira no Rio (Foto: Cristina Boeckel / G1)Policiais da 22ª DP (Penha) prenderam nesta sexta-feira (12) o taxista Marcelo Alvelino Nascimento, que é suspeito de ter estuprado uma mulher que entrou
em seu táxi na Lapa. O crime aconteceu na quarta (10).
A jovem, de 19 anos, saiu de um bar onde estava com amigos na Rua Mem de Sá, na Lapa, por volta de 1h de quarta-feira. Durante o trajeto, acabou dormindo. "Quando ela despertou, estava em uma casa sem roupa, deitada e com o motorista também nu sobre ela, tentando concretizar o ato sexual", afirmou o delegado Carlos Eduardo Rangel.
De acordo com a polícia, a jovem se desvencilhou do homem, pegou as roupas que estavam jogadas e correu para a porta da casa. Ela começou a gritar, mas foi alcançada pelo criminoso, que a agarrou e informou que eles estavam em uma área de risco.
A mulher foi colocada dentro do carro e, ao sair da comunidade, percebeu que estava em Niterói. Ao passar pela Ponte Rio-Niterói, ela tentou acionar os agentes da Polícia Rodoviária, mas foi agredida.
Criminoso tentou jogar vítima em valão
Na volta ao Rio de Janeiro, Marcelo tentou jogar a vítima em um valão na Avenida Brasil. "Ele não conseguiu porque ela brigou. Ela voltou para o carro, assumiu o banco do motorista e tentou dar a partida no veículo, mas não conseguiu e continuou a ser agredida por ele", contou o delegado.
O carro também chegou a passar na frente da delegacia que investiga o caso. A jovem tentou gritar, mas o motorista acelerou o veículo. Desesperada, a jovem conseguiu sair do carro perto da vizinhança onde mora na Penha, mas anotou a placa do veículo. Ao chegar em casa, já de manhã, ela contou o que aconteceu aos pais, que acionaram a polícia.
"Os laudos dos exames pelos quais ela passou deram positivo para violência física e sexual", informou o delegado Carlos Eduardo, que conta que, a partir da placa, o proprietário do veículo foi identificado. Por ele, os agentes descobriram que Marcelo é o motorista auxiliar. O carro e o motorista foram reconhecidos pela vítima.
Suspeito nega violência sexual
Marcelo Alvelino vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e cárcere privado, e as penas dos dois crimes, somadas, vão de 10 a 15 anos de prisão.
Ao ser apresentado, Marcelo tinha arranhões e hematomas na pele do rosto e nos braços. Ele afirmou que entrou em luta corporal com a vítima, mas negou a violência sexual. "Eu não sou estuprador, sou um pai de família."
De acordo com o delegado, os próximos passos incluem a reunião de mais provas para pedir a prisão preventiva de Marcelo. "Eu não acredito que este crime tenha sido cometido pela primeira vez. Ele nem conseguiu justificar para o dono do automóvel as avarias no carro."
Antes da prisão por violência sexual, Marcelo tinha somente uma passagem pela polícia, por acidente de trânsito.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!