sábado, junho 13, 2015

Jovem é vítima de disparo de arma de fogo em Pilões/RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O jovem Gildásio J. Teixeira, de 23 anos, foi vítima de um disparo de arma de fogo quando chegava em sua residência na Rua Antônio Alves, na cidade de Pilões/RN. Ele foi alvejado na região abdominal,
na madrugada desta sexta-feira (12) por volta das 02h00. Marçal Oliveira de Lima, 30 anos, está sendo apontado como o autor do disparo. 

De acordo com informações a vítima e a pessoa conhecida como Didi chegaram de uma festa de outra cidade e o suposto acusado após uma discussão tentou agredir a pessoa de Didi, Gildásio interferiu e chegou a empurrar o suposto acusado que não gostou e foi em sua casa no Sítio Pinhão e após arrombar a porta, pegou a arma de fogo, tipo espingarda bate bucha e se aproximou da vítima quando estava estacionando o carro e efetuou um disparo, mesmo baleado a vítima ainda chegou a segurar o acusado mas perdeu as forças e o acusado tomou destino ignorado.

A Polícia só tomou conhecimento do fato, minutos depois quando a vítima deu entrada em uma unidade hospitalar do município e em seguida transferido para HRCCA em Pau dos Ferros/RN. Após receber cuidados médicos recebeu alta e já se encontra em casa se recuperando .

A Polícia realizou buscas na região, mas não localizou o suspeito. O qual continua foragido.

Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!