quarta-feira, junho 24, 2015

Caixão é achado vazio em terreno no Guará, no Distrito Federal

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um caixão vazio foi visto jogado em um terreno na rua 24 do Polo de Modas do Guará, no Distrito Federal, neste domingo (21) por volta das 10h30. O leitor do G1 Estevão Calixto contou que o
matagal que o caixão foi encontrado encontra-se no Setor de Chácaras Bernardo Sayao.
“Um pintor que me avisou que [o caixão] estava lá. Quando a gente olhou do térreo do prédio, eu vi e fui lá filmar. Ali o pessoal joga muito lixo, colchão, sofá. Mas quando ele mostrou, eu não acreditei. Não sei o que dá na pessoa para jogar ali. O que eu achei mais estranho é que não tem nenhuma funerária por perto, eu até procurei”.
No vídeo é possível ver prédios residenciais e algumas lojas na região, por isso, há um grande movimento de pessoas. De acordo com Calixto, qualquer um que passasse podia ver o caixão. Segundo ele , até a noite de domingo, o caixão continuava no local.
Segundo a Administração do Guará, a coleta no Polo de Modas é feita pelo Serviço de Limpeza Urbana de segunda a sábado no período noturno, a partir das 19h.
"A equipe da Gerência de Obras da adminsitração já providenciou a retirada do caixão para não causar constrangimentos à população e aos empreendedores e também comunicou a Polícia Civil sobre o achado, não usual na cidade", disse por nota.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!