sábado, maio 23, 2015

Prefeitura de Mossoró busca apoio das Polícias Federal e Civil na remoção de ambulantes das ruas do centro da cidade

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Prefeitura de Mossoró,busca apoio das Polícias Federal,Civil e Militar,na remoção dos ambulantes do centro da cidade,cuja ação deve começar na próxima segunda feira
dia 25 de maio de 2015. 

Durante a manhã desta sexta-feira, 22, aconteceu uma reunião,onde foi discutido assuntos relacionados a questão dos ambulantes e na oprtunidade foram deliberadas ações que serão realizadas antes, durante e depois da retirada das barracas e bancas das calçadas. 

Participaram do encontro, os delegados das polícias Federal, Madson Henrique, e Civil, Denis Carvalho, além dos comandantes do 2º Batalhão de Polícia, major Humberto Pimenta, e do 12º BPM, major Fagundes, que se colocaram à disposição para colaborar na ação conjunta de remoção. 

A Prefeitura, portanto, avisa aos ambulantes que ocupam as ruas da cidade para começarem a sair para as áreas já demarcadas ou demais espaços sugeridos, uma vez que, a partir de segunda-feira, 25, a decisão da Justiça será cumprida através da ação conjunta. 

A Polícia Federal deverá procurar identificar os ambulantes que não pagam impostos,enquanto que a Polícia Civil ficará na imcubência de fiscalizar aqueles que comercializam produtos pirateados. 

A Polícia Militar e a Guarda Civil atuarão na retirada das bancas das ruas,caso haja resistência por parte dos vendedores ambulantes.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!