sábado, maio 23, 2015

Jovem é preso pela PM com duas motos roubadas em Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um jovem identificado como Nylo Jefferson Gomes Ferreira,18 anos de idade,desocupado e morador da Avenida Alberto Maranhão no bairro Belo Horizonte,foi preso nesta
manhã de sábado 23 de maio,após tomar uma moto no Abolição III. 
O Cabo Sidney e o soldado Barbosa,da VTR Santo Antônio,foram acionados pela Central de Operações da PM,para um ocorrência de roubo de moto,nas proximidades do Clube da Cosern,no Abolição III em Mossoró. 

Ao chegarem no local,a vítima que teve sua mobby tomada de assalto,passou as características do suspeito para os policiais que entraram em diligências no sentido de localizar e prender o meliante. 

Depois de várias buscas,os policiais conseguiram visualizar o suspeito e depois de uma perseguição,conseguiram deter o indivíduo já próximo a sua residência. 

Na casa do suspeito os Policiais encontraram outra moto,uma POP vermelha com placa OVZ-7468 com queixa de roubo. Nylo jefferson assumiu perante os policiais,que havia roubado a motoneta Mobby,mas em relação a Pop,o mesmo disse que achou a moto em um matagal na região do Santo Helena. 

O mesmo foi conduzido,juntamente com as duas motocicletas à DP de Plantão para prestar esclarecimentos ao delegado,que adotará as medidas cabíveis. 

A Mobby,foi tomada de assalto por volta das 05h50min de hoje (23) e a Pop,segundo o B.O foi roubada há vários dias,nas proximidades da Cobal. 



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!