quarta-feira, abril 22, 2015

Filho de policial é preso suspeito de atirar contra PM da Rocam

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um policial lotado nas Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta foi alvo de um atentado na noite desta terça-feira (21), na avenida Prudente de Moraes, zona
Leste de Natal. O soldado Araújo Silva estava a caminho da base da unidade quando foi surpreendido por uma dupla em uma motoneta que sem nenhum motivo passou a efetuar diversos disparos de arma de fogo. Os dois suspeitos foram presos após uma perseguição e um deles, segundo a vítima, é filho de um policial da reserva.

O fato aconteceu por volta das 21h, o PM, que estava em uma motocicleta, parou em um semáforo, entre as avenidas Antônio Basílio e a Prudente de Moraes e se deparou com os dois homens que atiraram sem motivo algum. O policial diante do atentado atirou também em direção aos suspeitos atingindo um deles. Jackson Felipe da Silva recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

Um dos suspeitos preso em flagrante relatou que não sabia que o comparsa tinha outras intenções, senão passear como foi o combinado. Jackson, filho de um policial militar da reserva e Diego da Silva Cunha foram autuados por tentativa de homicídio.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!