quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Victor assume falha e quer tirar lições da primeira derrota na temporada

Paredes faz 2 a 0 para o Colo Colo contra o Atlético-MGA confiança do torcedor do Atlético-MG estava em alta, tanto que quase dois mil torcedores foram até Santiago para acompanhar a estreia
do time na Copa Libertadores de 2015. A derrota por 2 a 0 certamente não estava nos planos de ninguém, especialmente o desempenho da equipe a partir do primeiro gol do Colo-Colo, nos últimos minutos da etapa inicial, que saiu em falha do goleiro Victor.

Um dos ícones na conquista da América em 2013, o camisa 1 teve jornada infeliz no Estádio Monumental. O Atlético estava melhor na partida até sofrer o gol marcado por Felipe Flores num arremate de longa distância, em falha de Victor. O arqueiro assumiu a responsabilidade pela falha.

"Não tem o que falar, não fujo da minha responsabilidade e era uma bola defensável. Talvez houve um erro de tomada de decisão. A bola fez uma curva e eu tentei botar o corpo atrás dela, mas ela ganhou no quique. Mas independentemente disso, não tivemos um bom segundo tempo", avaliou o goleiro.

O próximo compromisso do Atlético na Copa Libertadores é diante do Atlas, na quarta-feira (25/02), às 19h45, no Estádio Independência. Na opinião do goleiro alvinegro é momento de analisar todos os erros cometidos pela equipe, para que não se repita diante dos mexicanos. "Sempre tem como tirar coisa boa. Nas vitórias não conseguimos tirar lições, mas agora temos que juntar as coisas para corrigir e erramos muitos. Fomos uma equipe muito desorganizada e temos que ressaltar que o Colo-Colo fez uma grande partida", disse Victor, que viu o time mais chileno vibrante em campo.

"A gente não conseguiu se achar e o Colo-Colo teve um pouco mais de espírito de Libertadores. Em nenhum momento deixou a gente jogar de forma confrontável e acabamos nos perdendo depois do segundo gol, ficamos muito desorganizados. Temos que tirar lições e melhorar mais para a sequência da competição".

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!