quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Palmeiras compra revelação da base e o empresta para Atlético-GO

Mateus Muller é esperança da torcida para a lateral esquerdaMateus Müller fechou, na manhã da última terça-feira (24), um vínculo de três anos com o Palmeiras. O atleta tinha seus direitos
econômicos presos ao Desportivo Brasil e foi adquirido após o time decidir exercer o direito de prioridade.

Como não poderá disputar o Campeonato Paulista, por não estar na lista de inscritos, o lateral esquerdo foi emprestado para o Atlético-GO até maio, para a disputa do Estadual.

"Estou muito feliz porque batalhei bastante para conseguir renovar com o Palmeiras. Tive alguns problemas de lesão no ano passado e sou muito grato ao clube porque sempre confiou no meu futebol e me apoiou nas horas mais difíceis. Sei que estou no começo da minha carreira e trabalharei cada dia com mais seriedade e dedicação neste novo desafio", disse o atleta ao site oficial.

Tratado como grande destaque das categorias de base, ele já foi vice-campeão brasileiro sub-20 e campeão pela seleção brasileira da categoria da Panda Cup, na China, defendendo o país.

Apesar de todo destaque, ele não conseguiu ter continuidade no trabalho por causa de uma lesão. Na última segunda, ele havia disputado o jogo-treino pela primeira vez desde o problema. Atualmente, ele estava atrás de Zé Roberto, João Paulo e até de Victor Luís como opção para a posição.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!