sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Felipão confirma sondagem da seleção do Peru e reitera 'fico' ao Grêmio

Assessoria de imprensa do treinador confirmou contato da FPF, mas negou tratativasLuiz Felipe Scolari admitiu que foi procurado pela Federação Peruana de Futebol para assumir a seleção principal daquele país. Vinte e cinco
dias depois de afirmar que não tinha recebido nenhum contato, o técnico do Grêmio se manifestou por meio de sua assessoria de imprensa e reiterou que permanecerá no time gaúcho. A manifestação, nesta quinta-feira (05), foi para rebater a informação sobre salários exigidos junto à FPF.

Segundo o jornal El Popular, um dos pontos que travou as negociações entre o técnico e a seleção foi o salário. O periódico citou Juan Carlos Oblitas, diretor da federação local, ao mencionar a quantia de 6,2 milhões de dólares (cerca de R$ 16 milhões) por ano.

"Scolari desmente informação do jornal peruano El Público. Nunca se falou em valor. Ele disse ao A. Tejada que não podia aceitar o convite", escreveu Acaz Fellegger, assessor do treinador, no Twitter.

Alberto Tejada, presidente da Federação Peruana de Futebol, foi o responsável direto pelo contato. Em janeiro, durante a pré-temporada do Grêmio na cidade de Gramado, Felipão desconsiderou o tema após notícias serem divulgadas no Peru.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!