terça-feira, dezembro 16, 2014

Presidente revela que Adriano rejeitou proposta do Atlético-MG

Sem clube, Adriano busca motivos para sorrir longe do futebol. Foto: Divulgação Sem clube, mas ainda sem encerrar oficialmente a carreira, o atacante Adriano recebeu do Atlético-MG a chance de se recuperar no futebol. Segundo o ex-presidente do clube
Alexandre Kalil, a tentativa ocorreu em 2012, quando ele conversou com o atleta no Rio de Janeiro e não teve a resposta esperada.

“Seis meses antes (do que com o Ronaldinho) fiz a mesma coisa com Adriano Imperador. Agora não tem mais segredos. Ofereci a mesma coisa que tive do Ronaldinho, mas ele nem respondeu. Fui ao condomínio onde ele mora, na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro). Quem me levou foi o Guilherme (ex-atacante do Atlético-MG), ele em forma é centroavante de qualquer time do mundo”, revelou o ex-presidente atleticano, Alexandre Kalil, ao Fox Sports.

Na entrevista, Kalil também falou sobre outro jogador que virou as costas para o Atlético-MG: o atacante Anelka. Na metade de 2014, o ex-presidente atleticano anunciou no Twitter que o atleta havia fechado com o clube. A ausência do atacante deixou a diretoria irritada, e a culpa recaiu sobre o irmão do jogador.

“Se eu não tivesse sentado com o irmão do Anelka e o cara ter assinado papel na minha frente, eu não falaria nada. O Robson (empresário) me ligou e conversamos. O Anelka estava em um país da África, não sei. Depois disse que não tinha nada com o irmão. Então eu disse: ‘estou doido’. Eu sou um cara de boa fé. Agora o cara me diz que o Thierry Henry quer vir, eu peço que ele venha pessoalmente. Com empresário que eu não conheço é assim”, finalizou.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!