sexta-feira, dezembro 19, 2014

Incêndio atinge indústria química em Xerém, na Baixada Fluminense

Moradores observavam de longe as chamas  (Foto: Adriano Silva / Divulgação)Um incêndio de grandes proporções atinge uma indústria química em Xerém, na Baixada Fluminense, na noite desta quinta-feira (18). De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes de sete quartéis (Campos Elíseos, Duque de
Caxias, São João de Meriti, Nova Iguaçu, Caju, São Cristóvão e Irajá) foram mobilizadas para combater as chamas.
Até as 23h15 os bombeiros não tinham informações sobre vítimas, mas destacaram que a fábrica já havia encerrado suas atividades quando o fogo começou a atingir o local, por volta das 22h30.

Nas redes sociais, moradores da região relatavam apreensão por causa das explosões. Alguns alertavam para os possíveis riscos de se inalar a fumaça, que pode ter níveis altos de toxidade.

O gerente administrativo Adriano Silva, de 26 anos, contou que passou próximo à fábrica pouco depois que o incêndio começou. "Os bombeiros ainda não tinham nem chegado. O asfalto estava muito quente e a fumaça era muito forte. Não dava para ficar perto. Quando eu estava indo embora vi os bombeiros chegando", contou.

Adriano disse que, nas imediações da fábrica, funcionários comentavam que já não havia mais ninguém dentro do prédio. "Parece que quando o fogo começou, quem estava lá saiu antes das chamas espalharem", disse.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!