quinta-feira, dezembro 25, 2014

187º Homicídio em Mossoró 2014. Homem baleado hoje a noite no conjunto Redenção não resiste e morre no Hospital Tarcísio Maia

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Mossoró registrou na noite desta quarta feira,24 de dezembro, mais uma morte violenta na cidade. Evânio Bezerra Costa de 28 anos,morador do Parque das Rosas,
alvejado com três tiros, no Conjunto Redenção,não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na sala de cirurgia do Hospital Tarcísio Maia. 

Com mais esse crime, a cidade já chega a marca dos 187 homicídios no ano em curso,e atinge um recorde de violência na história do município.

Tentativa de homicidio por arma de fogo no conjunto Redenção em Mossoró RN

A Polícia Militar registrou por volta das 20h30min desta quarta feira 24 de Dezembro de 2014,uma tentativa de homicídio por arma de fogo no Conjunto Redenção em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

A vítima,identificada como Evânio Bezerra Costa de 28 anos,morador do conjunto Parque das Rosas,foi alvejado com três disparos de arma de fogo,na região do torax,ombro e abdômem. 

A Polícia Milaitar foi acionada,mas quando chegou ao local,a vítima já havia sido socorrida por populares. Uma ambulância do Samu foi ao encontro do veículo que estava conduzindo Evânio e fez a transferência do mesmo para a Bravo e o socorreu até o Hospital Tarcísio Maia. 

Informações da equipe de socorristas,o estado de saúde da vítima é grave. A Motivação e os autores do atentado são desconhecidos da polícia.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!