domingo, novembro 30, 2014

Filho de vereador potiguar é preso pela PM portando cocaína no carro

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A prisão de Jeferson Tiago dos Santos Cavalcante, 21 anos, filho do vereador de Jardim de Piranhas, Jarles Cavalcante, aconteceu na noite dessa sexta-feira, nas proximidades da fazenda Três Riachos, entre Jardim de
Piranhas e Caicó. O acusado e mais três amigos estavam em um Fiat Siena, quando foram surpreendidos por uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO), da Polícia Militar.

Na ocasião, os policiais encontraram uma trouxa de cocaína no interior do veículo e deram prisão aos quatro rapazes, já que alguns deles já vinham sendo monitorados por suspeita de roubo de motocicletas em cidades do Seridó. Todos foram conduzidos à Delegacia de Caicó.

De acordo com o investigador da Polícia Civil, Eduardo, apesar do flagrante, todos deverão prestar um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), Após isso, deverão ser liberados, já que a quantidade de droga apreendida corresponde ao consumo próprio.

De acordo com o Art. 48 da Lei 11.343/06, § 2o Tratando-se da conduta prevista no art. 28 (posse de drogas para consumo próprio), não se imporá prisão em flagrante, devendo o autor do fato ser imediatamente encaminhado ao juízo competente.

Fonte: Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!