domingo, novembro 30, 2014

Edinho diz que Pelé está louco para ir para casa e reclama da fisioterapia

THOMAS MUKOYA / REUTERSPelé recebeu uma visita especial neste sábado à tarde logo após a divulgação de um novo boletim médico que confirma a evolução de seu estado de saúde. O filho Edinho
foi até o hospital Albert Einstein para ver o pai e saiu com boas notícias. O rei do futebol está bem e 'louco para ir para casa'.

"Meu pai está louco para ir para casa. Fiquei muito feliz em vê-lo bem. Ele está tomando medicação, mas está muito bem disposto. Foi um encontro entre pai e filho. Ele tem conversado bastante com os médicos, mas ainda não há uma previsão de alta. Essa avaliação é feita a dia a dia", disse.

"Ele está louco para sair da concentração. Ele tem TV, tem internet e está com acesso à informação. Ele está louco para ir para casa e voltar à rotina normal", aumentou. 

Edinho chegou ao local por volta de 15h55 e entrou rapidamente no hospital sem dar entrevistas. Ele só falou com os jornalistas ao deixar o locall e relatou que o pai ficou mais calmo depois que conseguiu que os médicos liberassem o uso de um telefone celular e um violão. Mas Pelé também fez algumas reclamações.

"Agora ele está um pouco mais calmo. Já está com os brinquedinhos dele. Ele, às vezes, fica um pouco incomodado e como todo jogador de futebol tem reclamado um pouco da fisioterapia. Ele diz que está dolorido aqui e ali. Não tinha visto meu pai e me sinto muito aliviado. Ele está com aspecto muito bom", relatou.

Minutos antes de Edinho chegar ao hospital, na tarde deste sábado, os médicos do hospital Albert Einstein divulgaram um boletim informando que o rei do futebol manteve a evolução e fará hemodiálise só até a manhã deste domingo, quando o tratamento será interrompido. 

Ele está lúcido e conversando com as pessoas próximas. Dessa forma, aumenta a expectativa de que o ex-jogador deixe a UTI.

"O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) continua com boa evolução, sob cuidados na unidade de terapia intensiva. Mantem-se lúcido e estável do ponto de vista hemodinâmico e respiratório. O tratamento de suporte renal (hemodiafiltração veno-venosa contínua) continuará sendo administrado até amanhã cedo, sendo então pausado", diz o comunicado.

Edinho vem enfrentando dificuldades em sua vida pessoal. Em maio deste ano, ele foi condenado a 33 anos e quatro meses de prisão em regime fechado, pelo crime de lavagem de dinheiro e associação com o tráfico de drogas.

O ex-goleiro respondia em liberdade, mas não podia deixar o país, já que a prisão definitiva poderia ser decretada a qualquer momento. Dessa forma, ele deveria comparecer mensalmente ao Fórum e registrar a sua rotina.

Por descumprir a determinação, ele foi detido no Fórum de Praia Grande  no dia 18 de novembro. Mas no dia seguinte foi solto após a Justiça acatar o pedido de habeas corpus feito pela defesa. 

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!