quarta-feira, outubro 22, 2014

Suposto serial killer é levado para ala de segurança máxima da CPP

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, 26 anos, que confessou 39 assassinatos em Goiânia, foi transferido da Delegacia Estadual
de Repressão a Narcóticos (Denarc) para o Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, na manhã desta quarta-feira (22).

Na saída, ele foi escoltado por 20 policiais, mas chegou a agredir um fotógrafo com um chute no abdômen quando era colocado em um carro da polícia. Segundo a corporação, nesta manhã, o vigilante apresentava nervosismo e pediu para se barbear.

Assessor de imprensa da Polícia Civil, o delegado Norton Luiz Ferreira disse que a investigação está na fase final e, por isso, houve a transferência. "O inquérito está praticamente finalizado. Se houver necessidade de mais um interrogatório, os delegados irão se deslocar até o complexo prisional. No Núcleo de Custódia, ele ficará em uma ala de segurança máxima, com os cuidados devidos, já que na Denarc ele tentou suicídio", explicou. O vigilante se cortou com o vidro de uma lâmpada no último dia 16.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!