quarta-feira, outubro 22, 2014

Homem que tentou contra a vida da ex-mulher no Abolição IV em Mossoró,foi preso por força de mandado de prisão expedido pela Justiça

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A delegada Crhistiane Magalhães,da Especializada em Defesa da Mulher,apresentou na manhã desta quarta feira 22 de outubro,um
Homem identificado como Antônio Alves Nunes,que foi preso por força de mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. 

Ele é acusado de tentar contra a vida de sua ex-esposa,Jane Kelly Martins da Silva,fato ocorrido na noite de domingo no conjunto Abolição IV em Mossoró. 

A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no queixo desfechado,segundo o que apurou a delegada Crhistiane Magalhães,pelo seu ex-marido conhecido como Toinho. 

Jqane Kelly depois de baleada foi socorrida por uma ambulância do Samu Para o Hospital Tarcísio Maia,onde está em recuperação. O motivo do atentado,de acordo com a autoridade policial foi por causa de ciúmes e a vítima não estaria atendendo as ligações telefônicas de Toinho. 

Antôniuo Alves Nunes foi encaminhado a Cadeia Pública,onde ficará a dispposição da Justiça. 

Para que o mesmo fosse preso,já que a lei eleitoral não permite prisão cinco dias antes das eleições,o TRE expediu uma certidão atestando que o título eleitoral do acusado foi cancelado,por que ele não fez a revisão biométrica.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!