quarta-feira, outubro 22, 2014

Paraná bate Portuguesa e afunda ainda mais paulistas na lanterna da Série B

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Portuguesa se aproximou ainda mais do rebaixamento para a Série C nesta terça-feira. A equipe paulista, que fazia o primeiro jogo após a saída do técnico Vagner
Benazzi, foi derrotada pelo Paraná, fora de casa, por 1 a 0.

Esse resultado faz com que a Portuguesa permaneça na lanterna da competição com 21 pontos. A diferença para o Oeste é de 14 pontos com apenas mais 21 em disputa.

A situação só não ficou pior para a Portuguesa porque o Oeste, primeiro time fora da zona de rebaixamento, também foi derrotado.

Fases do jogo – A mudança no comando técnico da Portuguesa deu a impressão que faria efeito. O time começou melhor na partida e só não marcou o primeiro gol do jogo graças a defesas de Murilo, em duas oportunidades. Após desperdiçar suas chances, o time paulista chegou a tomar um susto, mas, com deficiência nas finalizações nenhuma das equipes conseguiu marcar.

No segundo tempo, a Portuguesa foi novamente quem teve a primeira chance. Um vacilo de Paulinho deixou Gabriel Xavier com condições de marcar, mas novamente Murilo apareceu bem. O meia do time paulista chegou a carimbar a trave na sequência.

Os erros das finalizações custaram caro para a Portuguesa. Aos 15 minutos do segundo tempo, quando os paulistas eram melhor em campo, Adaílton subiu sozinho na área para marcar o primeiro do jogo.

Melhor – Murilo: O goleiro do Paraná foi o maior responsável pelo fato do Paraná não sofrer gols neste duelo. As principais intervenções deles aconteceram nos minutos iniciais tanto do primeiro como do segundo tempo.

Pior – Gabriel Xavier: O meia da Portuguesa apareceu muito para o jogo e foi o responsável pelos lances mais perigosos do time. No entanto, os erros em suas finalizações acabaram sendo decisivos para o duelo.

Para lembrar.

Duas rodadas. A Portuguesa pode ser rebaixada daqui a duas rodadas caso não vença e seus principais adversários na disputa para evitar a queda vençam seus duelos.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!