quinta-feira, outubro 16, 2014

Pai diz que Messi não tem a ver com suposta fraude na Espanha: "É comigo"

O pai do atacante Lionel Messi, Jorge Messi, defendeu o filho nesta quarta-feira das acusações de fraude à Fazenda espanhola e
garantiu que o jogador não tem o mínimo envolvimento no caso.

"Quero ser bastante cauteloso com isso. Eu sempre disse: Lionel não tem nada a ver com este tema, portanto não há motivos para falar disso. Além disso, este tema está sendo cuidado por meus advogados. É algo comigo e não tem nada a ver com Lionel", disse Jorge Messi em entrevista à emissora de televisão espanhola "Cope".

O jogador de 27 anos e o pai são acusados de terem fraudado a Fazenda da Espanha em quase 4 milhões de euros (mais de R$ 12 milhões), correspondentes aos anos fiscais de 2007, 2008 e 2009.

Jorge Messi também comentou sobre o rendimento do filho na última temporada, a primeira em cinco anos na qual ele não foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa. "Várias coisas se somaram. Foram quase dois anos atípicos entre lesões e coisas que foram aparecendo que o foram desgastando. Eu acho que as lesões foram o que mais influenciou", comentou.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!