quinta-feira, outubro 16, 2014

Cora fará proposta indecente para ficar com José Alfredo; saiba qual

Cora fará proposta indecente para ficar com José Alfredo; saiba qualNo capítulo que vai ao ar no dia 29 de novembro de "Império", Cora (Drica Moraes) finalmente vai ter a grande oportunidade de ver seu sonho se tornar realidade. A vilã faz uma proposta para José Alfredo
(Alexandre Nero): devolver o Diamante Rosa em troca de uma noite de amor.

Tudo acontece quando o Diamante Rosa quebra durante uma confusão em Santa Teresa. Marta (Lilia Cabral) retira o objeto do cofre e durante uma confusão, ele cai quebrando em quatro partes. Cora, que estará presente, consegue pegar um pedaço e guarda.

Em outras cenas, a vilã consegue fazer diversas manobras até que os outros três pedaços ficam sob o seu poder. Ela, que desde o início da novela sempre perseguiu José Alfredo, marca um encontro com o Comendador e dá seu preço para devolver o Diamante Rosa.

Cora afirma que só entrega o diamante se Zé tiver uma noite de amor com ela e tirar sua virgindade. A megera não perde tempo e conta que sempre foi apaixonada por ele.

José Alfredo toma um susto com a proposta e a cena termina deixando no ar a dúvida se ele vai aceitar ou não.

Em tempo

Durante um encontro com Jairo (Julio Machado), Cora revela que é apaixonada pelo Comendador. Nesta cena, ela pega a foto de Eliane (Malu Galli), quando revela ser apaixonada por José Alfredo (Alexandre Nero): "Eliane, tá vendo isso? Não é só você que pode não... Tem homem lá no meu quarto... me esperando pra...". A vilã coloca a imagem no lugar e diz: "Claro que um dia isso ia acontecer, Eliane... Esperei tanto esse momento... Mas não assim, de repente, e justo com esse sujeito esquisito que mal conheço. Ah, minha irmã, se pelo menos fosse com ele...".

Ela relembra o sonho erótico que teve com Zé e antes de entrar no quarto, volta a 'falar' com Eliane: "É ele que eu quero, Eliane. Ele que eu sempre quis! E você não tá mais aqui pra atrapalhar... Vai ter que acompanhar tudo aí do outro lado... no umbral! Colhendo florzinha naquela chatice de lugar e vestida de branco... Mas não é branco de noiva, não. Porque isso você nunca pôde usar com ele já que era casada, ao contrário de mim que posso usar porque sou pura... E é exatamente assim que eu vou continuar... Por isso dá licença que vou engambelar o sujeito aqui... Não sem antes me divertir um pouco".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!