quarta-feira, outubro 15, 2014

Confusão na Câmara de Cafelândia termina em agressão; veja vídeo

Milton Perucci atinge Paulo Cesar com um soco (Foto: Reprodução/Circuito de segurança)Uma confusão entre três vereadores da Câmara de Cafelândia (SP) virou caso de polícia. A sessão de segunda-feira (13) precisou ser cancelada após
um deles ser agredido no plenário. Um bastão de madeira foi apreendido pela polícia.
Imagens gravadas pelo circuito interno de segurança e, divulgadas nesta quarta-feira (15), mostram o vereador Paulo Cesar Nunes Anzai cumprimentando os outros parlamentares na sessão. Um deles, Antônio de Lima Serrão, não retribuiu o gesto.
Paulo Cesar vai até a cadeira e se senta. Já Antônio de Lima se levanta e segue em direção a ele. Começa uma discussão entre os dois, quando Milton Perucci se aproxima e dá um soco no rosto de Paulo Cesar.
De acordo com informações do boletim ocorrência, registrado como lesão corporal e ameaça, Antônio de Lima Serrão teria ameaçado o Paulo Cesar Nunes Anzai com um bastão de madeira, mas ele nega.
Antônio se defende dizendo que apenas o ofendeu verbalmente. Ainda de acordo com o boletim, o outro vereador, Milton Perucci, teria atingido Paulo Cesar com socos.
O presidente da Câmara, Adilson Cirino de Paula, informou que está em contato com o departamento jurídico do legislativo para saber quais providências serão tomadas com relação às atitudes dos vereadores.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!