segunda-feira, setembro 22, 2014

Morador de Rua foi socorrido para o Tarcísio Maia em estado grave vitima de espancamento no Abolição II

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Central de Regulação do Samu foi acionada para o atendimento a uma pessoa em crise convulsiva no final da manhã de hoje, 22 de Setembro, em Mossoró Rio Grande
do Norte. Pelas informações, uma pessoa sem identificação foi encontrada caída na calçada do Tribunal Regional Eleitoral, em frente à antiga Delegacia de Furtos e Roubos, na Avenida Abel Coelho no Abolição II. 

Quando a equipe de uma Unidade Básica chegou ao local percebeu que não era uma simples crise e sim, sinais externos de agressão física, com vitima desacordada. Em casos mais graves a Regulação do Samu envia uma Unidade com a presença do Médico que realiza as Intervenções necessárias e conduz a vitima para as unidades de saúde da cidade, adequadas a cada Situação. 

Quando a equipe do Dr Gustavo Cunha chegou, na Unidade de Suporte Avançado, encontrou o morador de rua desacordado, com uma forte lesão na cabeça provocada por espancamento, por “Pau, Pedro, Tijolo, Ferro...e um corte importante na região do pescoço provocado por objeto cortante. 

A vitima, que aparenta 30 anos de idade, foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia e depois de uma tomografia foi constatado a presença de um projetil de arma de fogo alojado na cabeça do mesmo. 

Segundo Dr Gustavo, as lesões provocadas pelo espancamento, impedem identificar se o disparo foi hoje ou se o projetil já estava na cabeça do Morador de Rua. 

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!