sexta-feira, setembro 12, 2014

Emerson Sheik deixa hospital após internação de dois dias por amigdalite

Emerson Sheik recebeu alta nesta sexta-feira do Hospital São José, no Humaitá, bairro da zona sul do Rio de Janeiro. Ele ficou internado
desde quarta-feira por conta de uma forte amigdalite, que o tirou da partida contra o São Paulo, em Brasília. E a tendência é que o atacante não esteja em campo novamente, desta vez contra o Internacional, em Porto Alegre.

Sheik chegou a viajar com o elenco para Brasília, local da partida onde o Botafogo foi derrotado por 4 a 2 pelo São Paulo. Ele, no entanto, teve que retornar ao Rio após passar a madrugada de quarta-feira em um hospital na capital brasileira.

Emerson jogou apenas três dos últimos oito jogos, desfalcando o Botafogo diante de Fluminense, Figueirense, Chapecoense, Atlético-MG e São Paulo. Por outro lado, esteve em campo contra Santos e os dois duelos com o Ceará pela Copa do Brasil. Além da amigdalite, Sheik tem tido problemas na planta do pé.

O Botafogo não deverá contar com Sheik, mas tem boas notícias. Jefferson retorna da seleção brasileira e reforça a equipe. Ramirez e Rogério também estarão à disposição, assim como Edílson, livre das dores musculares. Já Carlos Alberto deve permanecer no departamento médico. Bolatti, por sua vez, não consegui liberação do Internacional e segue fora.

Com a derrota para o São Paulo, o Botafogo se manteve na 14ª colocação, com 22 pontos, apenas dois a mais que o Coritiba, primeiro time na zona de rebaixamento, com 20. O Alvinegro volta a campo no domingo, quando medirá forças com o Internacional, no Beira Rio, em Porto Alegre.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!