domingo, agosto 31, 2014

Após ser traída por Orville, Juju Popular é expulsa de casa com o filho

Após ser traída por Orville, Juju Popular é expulsa de casa com o filhoJuliane (Cris Vianna) vai sofrer um duro golpe no capítulo de "Império" que vai ao ar na próxima terça (02).

Depois de pedir um empréstimo e
perder sua casa, ela será traída e abandonada por Orville (Paulo Rocha). Ele a troca por Carmen (Ana Carolina Dias), sua advogada, após ser solto.

Na cena, o falsificador nem avisa a Juju Popular que vai sair da prisão. Na porta da cadeia, ela o flagra aos beijos com a advogada. Sem ser vista, a ex-sambista vai embora do local chorando.

Orville e Carmen vão direto para um motel e transam. No roteiro, Aguinaldo Silva orienta para que a cena de sexo seja "selvagem". Antes do ato, Orville cogita ligar para Juliane, mas é impedido pela advogada, que decreta a separação da mulher para o picareta ficar com ela.

Já no capítulo que vai ao ar na quarta (03), Carmen coloca o rapaz contra a rival: "Não cai no chororô da Juliane. Ela vai fazer ceninha, bancar a traída, a abandonada... Seja firme, prático! Informe a ela que a partir de hoje vocês não estão mais juntos e que aquela casa tem dono. Dê um prazo, não muito longo para ela desocupar o imóvel". Ele faz o que a advogada disse e expulsa Juliane e o filho de casa. "A gente se apaixonou...", justifica a advogada.
Arrasada, Juliane vai morar na casa de Xana (Ailton Graça) com seu filho. Orville descobre que Carmen foi quem comprou seu apartamento. Ele não vai gostar da atitude da advogada, mas ela cala sua boca novamente na cama em mais uma cena de sexo selvagem.

Em sequências futuras, eles vão se unir para lançar as obras de Salvador (Paulo Vilhena) no mercado, mantendo o rapaz no anonimato. A advogada ainda liga para Téo Pereira (Paulo Betti) informando que Juju Popular foi abandonada pelo marido.

O blogueiro divulga a novidade e revela o novo lar da ex-sambista, que passa a ficar lotada de fãs e repórteres, levando Xana e Juju à loucura.

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!