domingo, agosto 31, 2014

Adolescente foi detida com carteira de acompanhante falsa tentando entrar no presido de Caraúbas com droga para o namorado

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma moça foi detida no inicio da tarde de hoje, 30 de Agosto de 2014, tentando entrar na Cadeia Publica de Caraúbas conduzindo droga para seu namorado, que
cumpre pena da instituição. A jovem estava conduzindo cerca de 50 gramas de maconha nas partes intimas e foi flagrada pela Policia Militar da cidade. 

O documento que identifica o acompanhante estava em nome de Juliana Cândida de Oliveira de 18 anos de idade, natural de Assú e residente em Jucurutu. O procedimento de flagrante foi realizado na Regional da Policia Civil de Patu e a jovem foi encaminhada para o setor feminino da Penitenciaria Agrícola em Mossoró. 

No momento da entrega em Mossoró, a então Juliana disse que se chamava "Irisnaide", só tinha 15 anos de idade, é natural de Natal, filha de um Policial Militar que trabalha em um presido da capital. Ela disse ainda que saiu de casa há 15 dias para se encontrar com o namorado preso há um ano e meio, que o conheceu por telefone. 

Como não portava outro documento de identificação, “Juliana/Irisnaide” foi conduzida para exames no Itep e deverá retornar para a cidade de Patu, onde aguardará a presença de familiares com documento de identificação. 

A Autoridade Policial tem a opção de tentar localizar a família da adolescente ou entrega-la aos representantes da justiça da comarca local, que deverá procurar identificar o responsável pela ideia bandida de falsificar o documento para a adolescente visitar o namorado na cadeia. 

Segundo a adolescente, Juliana existe e se conheceram na cidade de Jucurutu, onde reside a família de seu namorado. Ufa! não é historia de cinema é de bandido mesmo....

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!