quarta-feira, julho 23, 2014

FORAGIDO DA JUSTIÇA QUE SAIA DE ASSU É PRESO PELA PM DE JUCURUTU

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Na noite desta segunda-feira, 21, por volta das 21h00 min., a Polícia Militar de Jucurutu recebeu uma informação, vinda da Cidade de Assu, dando conta de que a pessoa conhecida por “JÚNIOR GAIVOTA”, contra quem
existe um Mandado de Prisão em aberto, estaria se deslocando, em um caminhão, em direção á Cidade de Jucurutu.
A partir desse momento, uma Guarnição da Polícia Militar da 3ª Companhia, composta pelos Soldados J. Fagundes, Ivanilson e Gutemberg, comandada pelo Cabo Estácio, passou a fazer patrulhamento nas estradas da região, além de acionar viaturas de outras unidades para tentar capturar o foragido, quando, por volta de 00h30 min. desta terça-feira, 22, nas proximidades do Povoado de Larjinhas, a Guarnição de Jucurutu se deparou com um caminhão e resolveu fazer a abordagem.
A bordo dele, estavam a pessoa de OSMAR BEZERRA DE OLIVEIRA JÚNIOR – “Júnior Gaivota”, 31 anos, o motorista e outro passageiro.
Os Policiais deram voz de Prisão a Júnior Gaivota e, com o apoio do GTO da Cidade de Caicó, conduziram os três homens e o caminhão carregado de sal, que eles ocupavam, para a Delegacia de polícia Civil da Cidade de Caicó, onde foram entregues ao Delegado de plantão, que ficou responsável pelos procedimentos legais cabíveis.

RELEMBRANDO
Júnior Gaivota era o último remanescente solto da quadrilha de traficantes de drogas, que foi presa durante a Operação “Leite de Pedra II”, deflagrada em Jucurutu, no dia 14 de agosto de 2013.
Naquela ocasião, Policiais Civis e Militares cumpriram 17 Mandados, entre prisão, busca e apreensão e internação. Cinco deles, eram contra réus presos. Outro foi cumprido na Cidade de Assu, e os demais em Jucurutu.
Mais uma vez, parabenizamos a Polícia Militar de Jucurutu, pelo excelente trabalho. Isso mostra o compromisso que nossos Policiais têm, para com a sociedade. É mais um ponto somado para a Polícia e sociedade e menos um ponto para o tráfico de drogas.

Reprodução Cidade News Itaú via PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!