quarta-feira, julho 23, 2014

André Santos é demitido pela diretoria do Flamengo

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Através da assessoria de imprensa, o jogador André Santos explicou sobre o seu contrato com o Flamengo ter sido rescindido com o clube carioca. O lateral-esquerdo
disse que ficou surpreso com a notícia da demissão.

“Hoje de manhã cheguei para trabalhar e recebi um comunicado do diretor executivo que meu contrato estava rescindido. Até então eu não havia falado com ninguém, apenas conversei com o diretor executivo e ele falou que pela diretoria do clube e por ele, meu contrato estava rescindido”.

André Santos ressaltou que a diretoria ligou para ele perguntando se estava bem após ser agredido por um grupo de torcedores uniformizados no último domingo, 20, quando se dirigia pelo estacionamento do Beira Rio.

O jogador revela que sai triste porque gosta das pessoas que trabalham no Flamengo. Disse que ficou muito chateado, inclusive chegou a chorar e sair dessa forma do clube não é bom para nenhum atleta.

“Sem dúvidas saio muito triste, até porque sempre gostei muito das pessoas que trabalham lá. Fiquei muito chateado, inclusive cheguei a chorar, até porque deixo muitos amigos no clube, me identifiquei com muitas pessoas que trabalham no Fla e sair dessa forma não é bom para nenhum atleta”.

Reprodução Cidade News Itaú via Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!