segunda-feira, junho 30, 2014

Pai é preso por morte de bebê deixado dentro de veículo nos EUA

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O americano Julian Ross Harris, de 33 anos, foi preso sob acusação de homicídio após a morte de seu filho, Cooper, de 1 ano e 10 meses. O
bebê foi deixado pelo pai dentro de um automóvel modelo SUV e morreu no último dia 18 por desidratação pelo calor, no subúrbio de Atlanta, nos Estados Unidos.
Julian disse à polícia que deveria levar o filho para a creche, mas foi ao trabalho sem se dar conta de que a criança dormia na cadeirinha no banco de trás. O bebê ficou 7 horas dentro do carro em um dia que chegou a fazer 31° C do lado de fora.
Entrevistado após a morte do menino, o americano disse aos investigadores que fez uma pesquisa na internet para saber como a temperatura pode provocar a morte de uma criança em um veículo.
A mãe de Cooper, Leanna Harris, disse que também pesquisou sobre o assunto na internet porque temia que isso pudesse acontecer com seu filho. A mulher afirmou que o pai não tem culpa pela morte do menino. "Ele era um grande pai e o líder em nossa casa, e o Cooper era tudo para ele", declarou Leanna.
Por estar detido, Julian não pôde assistir ao funeral do filho, que foi realizado no sábado (28), em Tuscaloosa, Alabama.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!