segunda-feira, junho 30, 2014

Cinegrafista russo morre em tiroteio na Ucrânia

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O cinegrafista do 'Canal Um' da televisão russa Anatoli Klian morreu após ser gravemente ferido em um tiroteio na cidade de Donetsk, no
leste da Ucrânia.

"Ontem à noite, morreu em Donetsk nosso colega, o câmera Anatoli Klian", informou na madrugada o canal em um informativo. O meio esclareceu que Klian foi ferido no abdômen perto de um quartel militar ucraniano de onde procedeu o disparo.
Segundo a agência oficial 'RIA Novosti', que cita a chefe do serviço de imprensa da autoproclamada república popular de Donetsk, Klavdiya Kulbatskaya, Klian, de 68 anos, estava em um ônibus em direção ao quartel militar acompanhado por mães dos soldados ucranianos e vários jornalistas.
Quando o ônibus chegou ao território da unidade, os militares abriram fogo, matando o jornalista e o motorista do ônibus.
Além disso, outra caminhonete com jornalistas do canal 'LifeNews' a bordo foi atacada com lança-granadas perto da mesma unidade sem que se houvesse vítimas fatais nem feridos nesse ataque.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!