quinta-feira, junho 26, 2014

"Em Família": Bêbada, Vanessa agride Clara em festa de Marina

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma briga entre Clara (Giovanna Antonelli) e Vanessa (Maria Eduarda) vai agitar os próximos capítulos de "Em Família".

Tudo acontece durante a
inauguração da exposição de fotos de Marina (Tainá Muller). Visivelmente alterada por conta da bebida, Vanessa puxa o cabelo de Clara com força e ela reage: "Ai que isso! Está louca?", dispara a dona de casa.

"Tô louca pra te dar uns bons tapas, que é o que você merece! Clarinha, a Santinha do pau oco!", rebate a ruiva. Clara reage: "Você me respeita, sua invejosa, mal amada".

"Rá-rá-rá! Você nunca se deu ao respeito! Cozinhou a Marina em banho-maria o quanto pode! Tripudiou! Fez feitiço, mandinga, sei lá mais o que! Tudo pra tirar ela de mim! Eu odeio você, odeio", ataca Vanessa.
Marina pede para ela se controlar, pois aquela é a noite mais importante, mas Vanessa aumenta o tom de voz, alheia aos pedidos da ex.

Veja diálogo da confusão:

Vanessa - Todo mundo precisa mesmo saber que era eu quem deveria estar naquela foto com você! Eu! Não essa aí, que chegou ontem na sua vida!

Clara - Paciência tem limite, Marina! Não vou aturar isso! Meu filho e minha família toda estão aqui!

Vanessa - Deixa ela com a familinha, Marina. Fica comigo. Eu te amo! Vivo por você! Sou louca por você!

Flavia (Luisa Moraes) tenta conter Vanessa, que se desequilibra e esbarra num garçom.

Marina - Se o número foi pra chamar minha atenção, não adiantou nada. Eu tô é com vergonha de você!

Vanessa começa a chorar e todos os convidados ficam chocados com a confusão.

No outro dia, ela pede desculpas por ter arruinado a festa. Marina faz pouco caso e Clara diz: "Temos que comemorar que a confusão não teve repercussão. Não saiu nada em nenhum site, nem jornal. Poderia ser muito ruim pra imagem da Marina se seu vexame virasse notícia... Mas meu Santo é forte! Protegeu a gente!".
Marina desdenha da ex e encerra a conversa com ela: "Que assim seja! O que não saiu como planejado, não precisa ser lembrado!".

Reprodução Cidade News Itaú via Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!