quinta-feira, maio 08, 2014

'O circo é minha vida', diz brasileira que se recupera de acidente nos EUA

Bailarina tirou foto em pé no hospital nos Estados Unidos (Foto: Reprodução RBS TV)A acrobata brasileira Widny Neves, que se recupera do acidente sofrido durante uma apresentação de circo nos Estados Unidos, pretende continuar se apresentando assim que estiver completamente restabelecida. "O circo é a minha vida. Brindar
felicidade para o público é o que me deixa mais feliz", afirmou a jovem de 25 anos ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", na manhã desta quinta-feira (8).

Widny está internada no hospital de Rhode Island junto com outras seis acrobatas que se feriram, sendo duas brasileiras, Stefany Neves e Dayana Florentino. Widny foi uma das oito artistas que caíram no domingo (4) de uma espécie de candelabro gigante em um número circense, onde eram suspensas pelos cabelos. Outras duas brasileiras também ficaram feridas e estão internadas.
Natural de Joinville, no Norte de Santa Catarina, teve ferimentos no pescoço, nas costas e fratura no braço direito. Nesta quarta-feira (7), Widny postou fotos em que aparecia em pé no quarto do hospital. Das oito participantes do número, apenas a norte-americana Samantha Pilard já recebeu alta do hospital.
"Espero que continuem indo ao circo e apoiando o nosso trabalho. O nosso maior desejo é continuar dando alegria e felicidade para as crianças", disse Widny.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!