quarta-feira, fevereiro 05, 2014

TJD espera imagens para enquadrar Ceni e irrita são-paulinos

 Blog Cidade News ItaúApós pedido do Tribunal e Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol, para análise das imagens da tentativa de chute do goleiro Rogério Ceni ao meia chileno
Jorge Valdivia, no clássico vencido por 2 a 0 pelo Palmeiras sobre o São Paulo, no domingo, um dos companheiros do goleiro não ficou calado. O lateral esquerdo uruguaio Alvaro Pereira criticou a possibilidade de punição em decorrência do lance. 

"Por respeito ao Rogério, acho que é uma palhaçada isso. Rogério, 41 anos, vai fazer isso? É muito experiente, é parte do jogo, não fez nada. Ele ficou com a cabeça quente porque fez um gol, ele não quis magoar ninguém. É parte do jogo e tem que pensar também. Não tem que entrar com vídeo, polêmica, tem que terminar ali. É parte do jogo", disse Alvaro Pereira, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, nesta terça-feira. 

Antonio Carlos Meccia, procurador-geral do TJD, afirma que aguarda as imagens do lance e diz que ainda não sabe qual punição Rogério Ceni poderá sofrer. "Já fizemos o pedido e devemos receber amanhã (quarta-feira) as imagens. Ainda não vi, então não sabemos nem em qual artigo ele (Rogério Ceni) poderia ser enquadrado", falou Meccia ao UOL Esporte.

Alvaro Pereira não quis falar exclusivamente sobre o comportamento de Valdivia, que na comemoração do primeiro gol palmeirense correu para a torcida, deu meia volta e passou à frente de Rogério Ceni para desferir um soco no ar. O goleiro tentou o chute, não acertou e empurrou o atacante Alan Kardec. Valdivia e Ceni colecionam desavenças em campo desde 2008.

"Não gosto de falar de coisas ou de jogador determinado de outro time. Já joguei mil vezes contra o Valdivia pela seleção, temos que ser inteligentes e não entrar no jogo ele. Tem outros muitos jogadores que são assim. Se o Valdivia pode incitar o Rogério, ele também pode incitar o Valdivia. Mas vai chegar um dia que não vai poder fazer nada no campo", falou Pereira.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!