quarta-feira, fevereiro 05, 2014

São Paulo investiga ação de fotógrafo em pichação; profissional nega

 O São Paulo enviou nesta quarta-feira as imagens captadas pelas câmeras de segurança que flagraram a ação dos torcedores
responsáveis por pichar os muros do centro de treinamentos do clube na noite da última terça-feira. A diretoria investiga a participação de um fotógrafo na ação dos vândalos.

Segundo o clube tricolor, as imagens mostram que o fotógrafo Gabriel Ushida teria chegado ao local no mesmo momento dos dois torcedores que picharam o muro. O profissional nega.

"Sai para comer e, como faz parte do meu trabalho e moro na região, sempre passo em frente aos centro de treinamentos de Palmeiras e São Paulo, principalmente depois de clássicos ou derrotas. Vi os dois torcedores e fiz as fotos", disse Gabriel ao UOL Esporte.

O fotógrafo, que trabalha com fotos de torcedores e possui uma agência, diz que não tem nenhum envolvimento com o clube tricolor.

"Não conheço ninguém no clube, não estou por dentro do que acontece na política e não sou próximo de nenhuma torcida organizada", afirmou.

Os muros do centro de treinamentos do São Paulo foram pichados com críticas ao time, principalmente ao atacante Luis Fabiano, e ao presidente Juvenal Juvêncio. Nesta quarta, o vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes revelou que as imagens já foram enviadas para a análise da polícia.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!